Páginas Topo

07 fevereiro 2016

7 on 7/Fevereiro: Preto e Branco

Você não está num blog estranho, sim. Sou eu, Suelen. Do "E agora?" sim, a Sú! Tive um problema com o blog antigo, e tive que iniciar do zero, mas ainda bem que consegui pelo menos os posts antigos e vou dar continuidade nesse blogzinho que está vendo, o qual agora se chama: Mix de Aleatoriedades. Vamos nessa?

-Carnaval, esse post está programado porque sou uma pessoa de palavra honrando com as metas para esse ano-

Hoje, domingo dia 7 é dia de? 7 on 7, claro. O projeto continua e o tema sorteado desse mês é: Preto e branco. Na antiga formulação do blog eu cheguei a falar que seria tia né? Se você não viu esse post eu repito aqui: Serei titia e madrinha e estou caindo de amores por causa disso. Minha irmã está gravida de uma menina que se chamará Emanuelly, ou Manu {para os íntimos}

Depois te tanta correria no dia do aniversário da minha irmã (que caso vocês não saibam tem um canal no youtube CLICA AQUI) resolvemos que iriamos fazer a primeira parte do book de gestante dela, o local escolhido foi o Jardim Botânico aqui no Rio de Janeiro, lugar que amo, com muito verde e lindo. E como não poderia passar em branco resolvi selecionar algumas imagens que gostei, encaixar no tema e Voilà!
Vamos as fotos?


 - faz carãoooo!

Enfim amores, essas foram as fotos. Espero muito que tenham gostado!


Veja o 7 on 7 das meninas também:
Bruna Pingituro - Detalhe Simples // Debora Souza - Garotas de Janeiro // Nathalia Generoso - Nathalia Generoso // Alessandra Canofre - Ale Canofre // Camila Freitas - Perto dos Dezoito // Morganna Castro - Morganna Castro
Gostou do post? Então compartilha e siga nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-la (o) também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.